História:

Com a licitação da Agencia Nacional de Telecomunicações (Anatel), realizada no dia 05 de Julho de 2000, surgiu a possibilidade de instalar o serviço de TV a Cabo em São Bento do Sul. O vencedor inicial da licitação foi a empresa Brusque TV a Cabo Ltda., mas pela extinção desta, no dia 14 de setembro do mesmo ano, se fez a outorga à segunda colocada, SSTV - Sistema Sul de TV por Assinatura Ltda. A empresa outorgada instala-se na cidade, em junho de 2002 e inicia o serviço comercial em julho de 2003. O serviço começa com 1000 casas cobertas pela rede e 50 sinais só de televisão. Investidores locais, com a intenção de que o serviço seja brindado por uma empresa de São Bento, formaram a empresa TV a Cabo São Bento Ltda., no ano 2009. Foi solicitada a transferência de titularidade a Anatel, a que foi aceita em Março de 2010. No ano 2010, foi introduzido o serviço de Internet pelos novos investidores.

Atualidade:
A empresa TV a Cabo São Bento Ltda, esteve desde o seu início ligada a área de TV por assinatura e conta com pessoal de ampla experiência em engenharia de telecomunicações. Desde seu começo foram introduzidos novos serviços, se incrementou a cobertura de rede e a quantidade e qualidade dos sinais na grade de programação, hoje com 67 sinais e 3500 domicílios cobertos pela rede. Também foi introduzido a prestação de serviço básico de Internet gratuito para assinantes o que constitui uma verdadeira inclusão digital. Esta sob estudo a digitalização dos sinais e a inclusão de serviços de alta definição (HD) como também o aumento da velocidade de comunicação de Internet.
 

Missão:
Fornecer serviços de comunicações e TV por assinatura de alta qualidade técnica, cumprindo com padrões nacionais e internacionais.
    Visão:
  • Responder com efetividade aos desafios propostos por um mercado altamente competitivo e em constante evolução.
  • Objetivo:
  • Proporcionar ao cliente/assinante, um bom atendimento, respeito e atenção que merece, como sendo esta a razão da existência da empresa.
Tweets
    2016 Copyright TVCabo São Bento. Desenvolvido por Marcos Herbert Zacharias